Candidato mais votado do PL, Coronel David agradece os 31.480 votos e reforça apoio a Bolsonaro rumo à vitória no 2º turno
Coronel David, o deputado da segurança pública e de todos os sul-mato-grossenses foi reeleito com 31.480 votos. O parlamentar foi o mais votado do partido, de acordo com o resultado das urnas deste dia 02 de outubro de 2022.
Caminhada da vitória
Comemorando muito com sua equipe de campanha, após o resultado das eleições, Coronel David agradeceu a expressiva votação e reforçou o compromisso com Mato Grosso do Sul e com o presidente da República, Jair Bolsonaro, também do PL. “Ganhamos! E passado esse momento de euforia da notícia da nossa vitória, eu gostaria de agradecer toda a população do nosso Estado, dizer que eu sempre acreditei que estávamos no caminho certo e foi isso que me trouxe até aqui. Obrigado a você que me escolheu hoje e que vai permitir que a gente continue a fazer o que precisa ser feito pelo MS. Vamos continuar a luta também para eleger o nosso presidente Bolsonaro, pois essa será uma disputa apertada, mas tenho certeza que o Brasil vai escolher a pessoa certa para administrar o nosso país”, destacou Coronel David.
Apoio ao presidente Bolsonaro
Dos 24 deputados eleitos, Coronel David foi o oitavo mais votado e o primeiro pelo PL.
Essa vitória é resultado da caminhada incansável por diversos municípios de Mato Grosso do Sul, onde apresentou à população sua vasta experiência na área da segurança pública, com várias leis de sua autoria aprovadas. Além, é claro, de leis que beneficiam a sociedade nas áreas da saúde, assistência social, agronegócio, agricultura familiar e outras pastas importantes.
Para cada eleitor, Coronel David sempre fez questão de enfatizar as mesmas bandeiras defendidas pelo presidente Bolsonaro. “Nosso foco agora será reeleger o nosso presidente Bolsonaro, sem esquecer os valores que defendemos, pois foi Bolsonaro que fez ressurgir o orgulho de ser brasileiro, lutando por uma nação unida, patriota e livre”, reafirmou Coronel David.
O segundo turno para escolha do presidente da República será definido no dia 30 de outubro de 2022.
Taciane Peres – Assessoria de Comunicação Coronel David