Coronel David afirma que em 2022 não será mais tolerado violência contra mulher – Coronel David
1 de Novembro de 2024

Coronel David afirma que em 2022 não será mais tolerado violência contra mulher

Visando o bem-estar e a segurança dos sul-mato-grossenses, o deputado estadual Coronel David (sem partido) iniciou 2022 com a projeção de que será mais um ano de muito trabalho e consolidação das tarefas já realizadas na Casa de Leis durante seu mandato. “Vou continuar desenvolvendo mecanismos para melhorar a qualidade de vida e a segurança de todos que vivem no Estado”.

Conhecedor da segurança pública e representante atuante dentro da Assembleia Legislativa, o parlamentar ressaltou que o ano será de inteira dedicação, e muito combate a violência contra mulheres, crianças e idosos. “Não posso deixar de lutar e buscar cada vez mais leis que protejam as mulheres da violência doméstica e reforçar o combate de maus tratos a crianças e idosos”, ressaltou.

Com ações em defesa das mulheres de Mato Grosso do Sul, Coronel David é autor da PEC que barra a contratação de condenados pela Lei Maria da Penha, por crimes de “dignidade sexual” contra crianças e adolescentes, e atos de violência contra os idosos.

“Temos covardes disfarçados de homens, que querem impor sua vontade frente às mulheres, crianças e idosos, e cada vez mais, em 2022, discutiremos dentro da Assembleia Legislativa esse assunto, a fim de conscientizarmos a população que essas atitudes não serão mais toleradas”.

Everton Falcão – DRT 1254