Despedida: Coronel David presta última homenagem à jornalista Jucyllene Castilho, que atuou em sua assessoria de Comunicação
Ao subscrever a moção de pesar da Assembleia Legislativa em homenagem à memória da jornalista Jucyllene Castilho, que morreu na terça-feira (2), em Campo Grande, o deputado estadual Coronel David (sem partido), fez sua última homenagem à profissional durante a sessão desta quarta-feira (3).
O parlamentar lembrou que a jornalista fez parte da equipe de assessores dele durante seu primeiro mandato na Casa de Leis.
“Fico muito triste com essa notícia”, declarou o Coronel David, lembrando ser amigo da família de Jucyllene. “Que esta Casa possa, nesse momento de dor da família, prestar essa última homenagem a essa grande profissional”, finalizou o deputado.
Antes de iniciar a votação dos projetos, todos os deputados presentes na sessão mista, fizeram um minuto de silêncio em memória da servidora.
A jornalista Jucyllene da Silva Castilho, de 35 anos, estava internada no Hospital Unimed desde o último dia 28 e morreu após uma parada cardíaca. Ela trabalhou em diversos veículos de Campo Grande e atualmente integrava o quadro de servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
Fonte: Maressa Mendonça -DRT 1361/MS